_MG_4086

Neste ano, a Meteoro celebra seu trigésimo aniversário e tem muitos motivos para comemorar, porém, quem ganha presentes é você.

Nós, da Hurley, estaremos juntos pelo quinto ano consecutivo no estande Meteoro, durante a Expo Music 2014. Para celebrar esta data histórica e a longevidade desta parceria, preparamos uma promoção irada.

A promoção “Meteoro/Hurley Na Faixa” premiará a foto mais criativa com 01 amplificador Meteoro Vulcano 200 + 01 guitarra Squier Standard Series, personalizados pelo artista Guilherme França + 01 super kit Hurley, contendo 01 camiseta, 01 calça, 01 boné, chaveiros e adesivos.

Para participar é simples. Você deverá tirar sua foto atravessando a Rua Meteoro (rua 11/H no Expo Center Norte), na faixa de pedestres que haverá no local, marcando-a com a hashtag #hurleymeteoro2014.

O resultado da promoção será publicado nas redes sociais da Meteoro e Hurley no dia 06 de outubro e até lá, você poderá postar sua foto no Instagram.

As novidades não param por aqui. No espaço Hurley, você poderá conferir as estampas que decoram as caixas 412 para guitarra da tradicional empresa de amplificadores e que fazem referência á coleção Hurley Verão 2015. As caixas estarão expostas no Paredão Hurley/Meteoro.

Haverá ainda o “Espaço Garage Band”, onde várias bandas de garagem irão se apresentar, além de shows com Krisiun e Tihuana no final de semana.

Então não vacile, visite o estande Meteoro na 31ª edição da Expo Music, prestigie o espaço Hurley e tire sua foto, publique e participe da promoção “Meteoro/Hurley Na Faixa”.

A Expo Music 2014 será realizada entre os dias 17 a 21 de setembro no Expo Center Norte, São Paulo, capital. Compareça!

_MG_4033-pb

_MG_4079

_MG_4069

Fotos: Chris Kato

Serviço:

31ª edição da Feira Internacional da Música – Expo Music 2014

Datas e horários:

-17 e18 de setembro – 13 h às 21 h (Exclusivo para negócios)

-19 de setembro – 13 h às 21 h (Aberto ao público com ingresso)

-20 de setembro – 11 h às 21 h (Aberto ao público com ingresso)

-21 de setembro – 11 h às 19 h (Aberto ao público com ingresso)

Estande Meteoro: Rua 11/H no Expo Center Norte

Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo –SP – Tel: 11 2089-8500

Mais informações: www.expomusic.com.br

 

Assista ao vídeo da Promoção Hurley/Meteoro Na Faixa:

Assista ao vídeo com Guilherme França:

 

Tomorrow-Grom-Video-Surfline

O site Surfline produziu um filme com os grommets da equipe internacional da Hurley.

Barron Mamiya, Noah Beschen, Jake e Nick Marshall não fazem um movimento sequer, comem uma refeição ou até mesmo, trocam de roupa, sem antes consultar o surf primeiramente.

Para estes “pequenos profissionais”, tarefas e diversão são a mesma coisa nas perfeitas ondas da Indonésia.

Acesse o link e confira o filme: http://www.surfline.com/surflinetv/featured-clips/tomorrow_117275

Tomorrow-Grom-Video-Surfline-01

Tomorrow-Grom-Video-Surfline-03

Tomorrow-Grom-Video-Surfline-02

Fotos: Surfline.com/Reprodução

bob-gelo

Bob Burnquist topou o desafio do balde com gelo e compartilhou o vídeo para comprovar o feito a todos.

Posteriormente, desafiou seus amigos Cauã Reymond, Luigi Cani e Bem Harper. Mais uma grande manobra de Bob, desta vez, em apoio a Associação Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que busca por mais investimentos em pesquisas da doença no Brasil.

Você pode conferir o vídeo na página do atleta no Facebook: www.facebook.com/bobburnquist

Sobre a ELA:

A esclerose lateral amiotrófica (ELA), é também conhecida como doença de Lou Gehrig. Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso, caracterizada pela degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos, e com a sensibilidade preservada. É considerada rara e atinge cerca de 01 indivíduo para cada 100 mil pessoas por ano. As causas desta patologia não são totalmente conhecidas, mas sabe-se que o sexo masculino é mais atingido pela ELA do que o sexo feminino. Embora não haja cura, alguns tratamentos são prescritos como fisioterapia motora e fisioterapia respiratória. Os casos mais notórios da doença são o do cientista Stephen Hawking, diagnosticado aos 21 anos de idade e do virtuoso guitarrista norte-americano, Jason Becker, diagnosticado aos 20 anos. Ambos estão vivos, apesar dos limites impostas pela enfermidade.

B

Aproveitando a ocasião, Bob estará presente, hoje, na Hurley Rio Store, a primeira loja conceito da marca no Brasil, para uma sessão de autógrafos.

O evento terá início às 15:30h e haverá distribuição de pôsteres e brindes no local do evento, portanto, não perca, comparece e conhece este ícone do skate mundial de perto.

Sessão de autógrafos com Bob Burnquist – Serviço:

Hurley Rio Store (BarraShopping)

Av. das Américas, 4666, Loja 246-G, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Data e horário: 20 de agosto de 2014 a partir das 15:30h

Para mais informações, acesse a página da loja: www.facebook.com/hurleyriostore

munoz-hurleyvideotrials2014winner

O costa-riquenho Carlos Muñoz se juntará aos melhores do mundo no próximo mês de setembro no Hurley Pro.

As votações para o Hurley Pro Video Trials teve início com 16 impressionantes surfistas do mundo, todos com um único objetivo em mente: conseguir uma vaga para o Hurley Pro. Antes, mais de 100 dos melhores surfistas do mundo inscreveram seus vídeos, sendo que nomes como Rob Machado, Brett Simpson, Lakey Peterson, Pat O’Connell e Mike Parsons selecionaram os 16 competidores que foram a votação.

Apesar das impressionantes campanhas feitas nas mídias sociais por muito competidores, Carlos Muñoz reuniu uma nação durante a noite, conquistando uma enorme quantidade de votos e consequentemente, ganhou a cobiçada vaga para o Hurley Pro deste ano.

Agradecemos a todos os concorrentes por suas respectivas participações e a todos que votaram.

Nos vemos em Lowers Trestles.

tournotes-usopen-05

A semana passada foi movimentada em Huntington Beach, Califórnia, durante a edição 2014 do U.S. Open Of Surfing.

Nossos atletas, além de competirem na etapa prime do Qualification Series realizada no tradicional pico norte-americano, também aproveitaram para fazer inúmeras outras coisas. Tudo isso culminou na vitória (com direito a final 100% brasileira) de Filipinho, que não deu chances aos seus adversários e ficou com o troféu do evento.

Neste novo episódio de #Tournotes você confere a estréia de Koa Smith na mais recente edição no Hurley HQ, rituais de pré-aquecimento com Lakey Peterson, a celebração de Filipe Toledo por sua vitória no US Open 2014  e muito mais.

Tenha acesso a como os atletas da equipe Hurley passaram a semana em Huntington Beach.

tournotes-usopen-04

tournotes-usopen-03

tournotes-usopen-02

tournotes-usopen-01

Fotos: Reprodução

Assista:

Página 1 de 1941234567891011...20...Última »