sobre a marca

A ESSÊNCIA DA HURLEY VEM DO NOSSO AMOR PELO OCEANO E SEU CONSTANTE ESTADO DE MUDANÇA, COM RAÍZES PROFUNDAS NA CULTURA PRAIANA. NÓS VALORIZAMOS E BUSCAMOS A INCLUSÃO E A POSITIVIDADE. NOSSA MARCA NASCEU DA IDÉIA DE FACILITAR OS SONHOS DA JUVENTUDE.

 MOVIDOS PELA INOVAÇÃO E INSPIRADOS NO ESPORTE, SOMOS APAIXONADOS PELA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A VOZ INDIVIDUAL QUE EXISTE EM CADA ATLETA. A MÚSICA E A ARTE SÃO OS PONTOS COMUNS QUE NOS UNE.

EM 2002, BOB HURLEY FIRMOU UMA PARCERIA COM A NIKE INC., TORNANDO SUA MARCA UMA SUBSIDIÁRIA DA GIGANTE DE MATERIAIS ESPORTIVOS. “NOSSA PARCERIA COM A NIKE CRIA OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO ILIMITADO PARA A HURLEY,” DIZ BOB HURLEY.
“ESTE ACORDO NOS PERMITE CONTINUAR AUTONÔMOS. MAS, AGORA, TEMOS A CAPACIDADE DE CONCRETIZAR NOSSOS PLANOS DE CRESCIMENTO, AUMENTAR NOSSO COMPROMISSO COM NOSSOS REVENDEDORES E EXPANDIR A MARCA HURLEY PARA MERCADOS INTERNACIONAIS.

EM 2012, A NIKE SURFING PASSOU A ATUAR COMO HURLEY; TODOS OS SURFISTAS PATROCINADOS PELA NIKE SE TORNARAM PARTE DO TIME HURLEY. A HURLEY SE TORNOU UMA CATEGORIA DA NIKE, E UM “SUPER TIME” NASCEU.

BEM-VINDO À HURLEY. IMAGINA AS POSSIBILIDADES.