jjf-workout-002

jjf-workout-002

Os tempos de inatividade pedem seriedade nos treinos.

John John Florence se mantém sempre em movimento, até mesmo quando as competições estão pausadas. Comprometimento é a palavra de ordem!

Assista ao novo episódio de #Tournotes e acompanhe a rotina de pré-aquecimento do prodígio havaiano em shorebreaks franceses.

jjf-workout-001

jjf-workout-003

jjf-workout-004

Fotos: Reprodução

bob-gelo

bob-gelo

Bob Burnquist topou o desafio do balde com gelo e compartilhou o vídeo para comprovar o feito a todos.

Posteriormente, desafiou seus amigos Cauã Reymond, Luigi Cani e Bem Harper. Mais uma grande manobra de Bob, desta vez, em apoio a Associação Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que busca por mais investimentos em pesquisas da doença no Brasil.

Você pode conferir o vídeo na página do atleta no Facebook: www.facebook.com/bobburnquist

Sobre a ELA:

A esclerose lateral amiotrófica (ELA), é também conhecida como doença de Lou Gehrig. Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso, caracterizada pela degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos, e com a sensibilidade preservada. É considerada rara e atinge cerca de 01 indivíduo para cada 100 mil pessoas por ano. As causas desta patologia não são totalmente conhecidas, mas sabe-se que o sexo masculino é mais atingido pela ELA do que o sexo feminino. Embora não haja cura, alguns tratamentos são prescritos como fisioterapia motora e fisioterapia respiratória. Os casos mais notórios da doença são o do cientista Stephen Hawking, diagnosticado aos 21 anos de idade e do virtuoso guitarrista norte-americano, Jason Becker, diagnosticado aos 20 anos. Ambos estão vivos, apesar dos limites impostas pela enfermidade.

B

Aproveitando a ocasião, Bob estará presente, hoje, na Hurley Rio Store, a primeira loja conceito da marca no Brasil, para uma sessão de autógrafos.

O evento terá início às 15:30h e haverá distribuição de pôsteres e brindes no local do evento, portanto, não perca, comparece e conhece este ícone do skate mundial de perto.

Sessão de autógrafos com Bob Burnquist – Serviço:

Hurley Rio Store (BarraShopping)

Av. das Américas, 4666, Loja 246-G, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Data e horário: 20 de agosto de 2014 a partir das 15:30h

Para mais informações, acesse a página da loja: www.facebook.com/hurleyriostore

surfinginrio-01

surfinginrio-01

Diante da pressão das competições, das tensões bateria após bateria, nada melhor do que desfrutar de uma sessão de free surf com os amigos.

Foi exatamente isso o que aconteceu durante os intervalos da etapa brasileira do WCT 2014, realizada na cidade do Rio de Janeiro no último mês de maio.

Miguel Pupo, Filipe Toledo, Alejo Muniz, mais o amigo Gabriel Medina surfaram boas ondas no Postinho da Barra, com direito a tubos, aéreos, carves, snaps, airdrop e muito mais.

O vídeo “Surfing In Rio” registra um clima de camaradagem, surf criativo, aliado às belezas naturais da cidade maravilhosa. Além de quebrar nas ondas, Pupo ainda assina a edição do filme, juntamente com LuisBachmann.

Vale destacar a sessão irada dos atletas Hurley trajando as camisas da seleção brasileira de futebol e com os boardshortsPhantom Brasil National Team.

Conheça os boardshorts Phantom Brasil National Team, acesse: www.hurley.com.br/produtos/brasil-national-team

surfinginrio-02

surfinginrio-03

surfinginrio-04

Fotos: Reprodução

bob-dreamball-01-200x200

bob-dreamball-01

Skate e Futebol. Só mesmo Bob Burnquist para unir a radicalidade do “carrinho” com a maior paixão nacional.

Nosso campeão demonstra o mesmo talento de sempre sobre seu skate e uma incrível habilidade com uma bola de futebol.

Trajado com seu boardshort Phantom Brasil National Team, Bob hasteia sua bandeira, aflorando o sentimento despertado nestes tempos de Copa e registra gols improváveis (se bem que esta palavra ele parece desconsiderar) para meros mortais.

Conheça os boardshorts Phantom Brasil National Team. Acesse www.hurley.com.br/produtos/brasil-national-team

bob-dreamball-02

bob-dreamball-00

bob-dreamball-04

bob-dreamball-03

Fotos: Reprodução

Assista ao vídeo:

wilson-bangers-200x200

wilson-bangers-1

Progressivo, inovador, poderoso e ao mesmo tempo suave, bonito de se ver. Assim é o surf de Julian Wilson.

O curta “Bangers and Mash” documenta o atleta surfando a costa australiana de leste a oeste, exibindo seu talento sobre as ondas.

As imagens foram captadas por diferentes tipos de câmeras como RED, VHS e 16mm. Isso deixa o filme mais interessante.

wilson-bangers-2

wilson-bangers-3

Fotos: Reprodução

Assista abaixo filme produzido por Jimmy Lees:

Página 1 de 301234567891011...20...Última »