bob-gelo

bob-gelo

Bob Burnquist topou o desafio do balde com gelo e compartilhou o vídeo para comprovar o feito a todos.

Posteriormente, desafiou seus amigos Cauã Reymond, Luigi Cani e Bem Harper. Mais uma grande manobra de Bob, desta vez, em apoio a Associação Pró-Cura da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que busca por mais investimentos em pesquisas da doença no Brasil.

Você pode conferir o vídeo na página do atleta no Facebook: www.facebook.com/bobburnquist

Sobre a ELA:

A esclerose lateral amiotrófica (ELA), é também conhecida como doença de Lou Gehrig. Trata-se de uma doença degenerativa do sistema nervoso, caracterizada pela degeneração dos neurônios motores, as células do sistema nervoso central que controlam os movimentos voluntários dos músculos, e com a sensibilidade preservada. É considerada rara e atinge cerca de 01 indivíduo para cada 100 mil pessoas por ano. As causas desta patologia não são totalmente conhecidas, mas sabe-se que o sexo masculino é mais atingido pela ELA do que o sexo feminino. Embora não haja cura, alguns tratamentos são prescritos como fisioterapia motora e fisioterapia respiratória. Os casos mais notórios da doença são o do cientista Stephen Hawking, diagnosticado aos 21 anos de idade e do virtuoso guitarrista norte-americano, Jason Becker, diagnosticado aos 20 anos. Ambos estão vivos, apesar dos limites impostas pela enfermidade.

B

Aproveitando a ocasião, Bob estará presente, hoje, na Hurley Rio Store, a primeira loja conceito da marca no Brasil, para uma sessão de autógrafos.

O evento terá início às 15:30h e haverá distribuição de pôsteres e brindes no local do evento, portanto, não perca, comparece e conhece este ícone do skate mundial de perto.

Sessão de autógrafos com Bob Burnquist – Serviço:

Hurley Rio Store (BarraShopping)

Av. das Américas, 4666, Loja 246-G, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.

Data e horário: 20 de agosto de 2014 a partir das 15:30h

Para mais informações, acesse a página da loja: www.facebook.com/hurleyriostore

surfinginrio-01

surfinginrio-01

Diante da pressão das competições, das tensões bateria após bateria, nada melhor do que desfrutar de uma sessão de free surf com os amigos.

Foi exatamente isso o que aconteceu durante os intervalos da etapa brasileira do WCT 2014, realizada na cidade do Rio de Janeiro no último mês de maio.

Miguel Pupo, Filipe Toledo, Alejo Muniz, mais o amigo Gabriel Medina surfaram boas ondas no Postinho da Barra, com direito a tubos, aéreos, carves, snaps, airdrop e muito mais.

O vídeo “Surfing In Rio” registra um clima de camaradagem, surf criativo, aliado às belezas naturais da cidade maravilhosa. Além de quebrar nas ondas, Pupo ainda assina a edição do filme, juntamente com LuisBachmann.

Vale destacar a sessão irada dos atletas Hurley trajando as camisas da seleção brasileira de futebol e com os boardshortsPhantom Brasil National Team.

Conheça os boardshorts Phantom Brasil National Team, acesse: www.hurley.com.br/produtos/brasil-national-team

surfinginrio-02

surfinginrio-03

surfinginrio-04

Fotos: Reprodução

bob-dreamball-01-200x200

bob-dreamball-01

Skate e Futebol. Só mesmo Bob Burnquist para unir a radicalidade do “carrinho” com a maior paixão nacional.

Nosso campeão demonstra o mesmo talento de sempre sobre seu skate e uma incrível habilidade com uma bola de futebol.

Trajado com seu boardshort Phantom Brasil National Team, Bob hasteia sua bandeira, aflorando o sentimento despertado nestes tempos de Copa e registra gols improváveis (se bem que esta palavra ele parece desconsiderar) para meros mortais.

Conheça os boardshorts Phantom Brasil National Team. Acesse www.hurley.com.br/produtos/brasil-national-team

bob-dreamball-02

bob-dreamball-00

bob-dreamball-04

bob-dreamball-03

Fotos: Reprodução

Assista ao vídeo:

wilson-bangers-200x200

wilson-bangers-1

Progressivo, inovador, poderoso e ao mesmo tempo suave, bonito de se ver. Assim é o surf de Julian Wilson.

O curta “Bangers and Mash” documenta o atleta surfando a costa australiana de leste a oeste, exibindo seu talento sobre as ondas.

As imagens foram captadas por diferentes tipos de câmeras como RED, VHS e 16mm. Isso deixa o filme mais interessante.

wilson-bangers-2

wilson-bangers-3

Fotos: Reprodução

Assista abaixo filme produzido por Jimmy Lees:

conner-story-200x200

conner-story-02

Os irmãos Conner e Parker Coffin são considerados dois dos melhores jovens surfistas da América do Norte na atualidade.

Ambos possuem as manobras inovadoras, marca registrada de novíssima geração do surf mundial, mas também são detentores de uma linha apurada, desenvolvida nas melhores ondas de seu país de origem.

Conner Coffin (20 anos) integra a equipe Hurley e tem se empenhado em afiar cada vez mais o seu surf, visando uma vaga na elite mundial do esporte. Disputar o ASP World Tour e futuramente um título mundial são seus objetivos.

Por conta de tudo isso, a Surfing Magazine produziu um vídeo que enfoca a carreira destes meninos.

conner-story-01

conner-story-053

conner-story-03

Fotos: Reprodução

Assista ao vídeo:

Página 1 de 301234567891011...20...Última »