_MG_4086

_MG_4086

Neste ano, a Meteoro celebra seu trigésimo aniversário e tem muitos motivos para comemorar, porém, quem ganha presentes é você.

Nós, da Hurley, estaremos juntos pelo quinto ano consecutivo no estande Meteoro, durante a Expo Music 2014. Para celebrar esta data histórica e a longevidade desta parceria, preparamos uma promoção irada.

A promoção “Meteoro/Hurley Na Faixa” premiará a foto mais criativa com 01 amplificador Meteoro Vulcano 200 + 01 guitarra Squier Standard Series, personalizados pelo artista Guilherme França + 01 super kit Hurley, contendo 01 camiseta, 01 calça, 01 boné, chaveiros e adesivos.

Para participar é simples. Você deverá tirar sua foto atravessando a Rua Meteoro (rua 11/H no Expo Center Norte), na faixa de pedestres que haverá no local, marcando-a com a hashtag #hurleymeteoro2014.

O resultado da promoção será publicado nas redes sociais da Meteoro e Hurley no dia 06 de outubro e até lá, você poderá postar sua foto no Instagram.

As novidades não param por aqui. No espaço Hurley, você poderá conferir as estampas que decoram as caixas 412 para guitarra da tradicional empresa de amplificadores e que fazem referência á coleção Hurley Verão 2015. As caixas estarão expostas no Paredão Hurley/Meteoro.

Haverá ainda o “Espaço Garage Band”, onde várias bandas de garagem irão se apresentar, além de shows com Krisiun e Tihuana no final de semana.

Então não vacile, visite o estande Meteoro na 31ª edição da Expo Music, prestigie o espaço Hurley e tire sua foto, publique e participe da promoção “Meteoro/Hurley Na Faixa”.

A Expo Music 2014 será realizada entre os dias 17 a 21 de setembro no Expo Center Norte, São Paulo, capital. Compareça!

_MG_4033-pb

_MG_4079

_MG_4069

Fotos: Chris Kato

Serviço:

31ª edição da Feira Internacional da Música – Expo Music 2014

Datas e horários:

-17 e18 de setembro – 13 h às 21 h (Exclusivo para negócios)

-19 de setembro – 13 h às 21 h (Aberto ao público com ingresso)

-20 de setembro – 11 h às 21 h (Aberto ao público com ingresso)

-21 de setembro – 11 h às 19 h (Aberto ao público com ingresso)

Estande Meteoro: Rua 11/H no Expo Center Norte

Expo Center Norte: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo –SP – Tel: 11 2089-8500

Mais informações: www.expomusic.com.br

 

Assista ao vídeo da Promoção Hurley/Meteoro Na Faixa:

Assista ao vídeo com Guilherme França:

 

alejo-xcenter-200x200

alejo x center

Esta semana, Alejo Muniz, integrante da equipe Hurley e também da trupe intitulada como “BrazilianStorm” concedeu uma entrevista muito bacana a Vivian Mesquita, para o programa X Center, no canal ESPN +.

De sangue argentino, mas com coração brasileiro, o top surfer do WCT fala sobre sua trajetória no surf, seus planos para o ano de 2014 nas competições mundo afora e para o futuro.

Acesse o link e confira a entrevista na integra: www.xgames.espn.go.com/pt-BR/alejo-muniz

alejo x center 2

alejo x center 3

Fotos: Reprodução/ESPN

little-shorebreak-200x200

little-shorebreak-01

Clark Little está lançando seu livro com suas fotos sempre incríveis, intitulado “Shorebreak”.

Inovador e consagrado no trabalho fotográfico que desenvolve ao longo dos anos, o havaiano apresenta ao mundo seu fantástico portfólio de imagens em spots como Havaí, Japão, Taiti e Califórnia.

Confira a entrevista de Clark Little para o canal Hawaiian News Now (afiliada CBS & NBC), falando a respeito do lançamento do lançamento de seu trabalho.

Acesse o link e assista:www.hawaiinewsnow.com/story/clark-little

little-shorebreak-02

Fotos: Reprodução/hawaiiannewsnow.com

 

destaque blog mitch pupo

mitchcews blog

Foram por caminhos diferentes, mas ambos garantem Miguel Pupo e Mitch Crews na elite do surf mundial em 2014. A qualificação de Crews veio da excelente campanha do australiano, de 23 anos, nas etapas qualificatórias (WQS) de 2013.

O caminho que Pupo seguiu foi um pouco diferente, pois ele já competiu no circuito de elite em 2013. Ratificando sua permanência na recente etapa de Pipeline Masters (Hawaii), Pupo já havia feito o score suficiente ao vencer suas primeiras baterias da competição.

miguel pupo blog

Demonstrando mais experiência, Pupo se mostra cada vez mais constante em seu surf e não deixa dúvidas de que pertence ao circuito de elite. Já Crews aparece de forma meteórica em 2013 e deixa muita expectativa para 2014, quando disputará desde o começo o circuito mais disputado do surf mundial.

Bob Hurley sempre gostou de criar pranchas. O logotipo original da nossa marca era exposto nas suas produções e, modesto, ele afirmava que não era nenhum “Dick Brewer”.

Agora, depois de tantas histórias e caminhos percorridos, o logotipo retrô da Hurley pode ser visto também em nossas T-shirts. Para adquirir a sua, acesse: http://bit.ly/YTODFI

Página 1 de 631234567891011...20...Última »