life-music-01

life-music-01

Nossos amigos do Life estiveram nos estúdios Hurley para executar uma versão ao vivo de “R U D W N”, canção que está no EP de mesmo nome. O EP de estréia possui quatro faixas e será lançado no próximo dia 18 de Junho.

Fundada no ano de  2012 e oriunda do sul da Califórnia, a banda formada por Moi, Matt e Sean transita entre o rock, soul e reggae e é possível encontrar também influência da pop music, do funk e do punk. Talvez a sonoridade da banda reflita da identidade multi-cultural de seus membros. Moi fala três idiomas, surfa e pratica breakdance, enquanto que Matt divide seu tempo entre ser pai e tocar como DJ e Sean dedica-se no momentos livres à pintura.

life-music-04

“Nós não fazemos música de um estilo apenas. Todo mundo é tão multifacetado… Nós fazemos o que vem do coração e o que faz com que nos sintamos bem”, explica Moi.

Para saber mais sobre a banda, acesse https://www.facebook.com/ournameisLIFE

life-music-02

life-music-03

Fotos: Reprodução

Assista a performance do Life no Hurley Recordings:

xo-200x200

xo-01

Nossos amigos do XO estiveram nos estúdios Hurley recentemente.

Formada pelos irmãos gêmeos Jake e Jeff Turner, a banda teve sua origem em Atlanta, mas atualmente eles montaram sua base em Los Angeles.

Eles fazem um indie rock vigoroso. Confira o XO executando a canção intitulada “Coast”, que consta em seu último álbum que leva o nome de “Heart”, lançado pela Equal Vision Records.

xo-02

xo-03

Fotos: Reprodução

Assista a performance da banda nos estúdios Hurley:

close-your-eyes-200x200

close-your-eyes-01

Os norte-americanos do Close Your Eyes fazem um hardcore melódico de muita qualidade e personalidade.

Formado por Sam Ryder Robinson (vocais), Jordan Hatfiled (bateria), Bobby VaLeu (guitarra), Sonny Veja (baixo) e Brett Callaway  (guitarra), já lançaram três álbuns desde 2010 e mais dois EP’s.

Confira a performance energética dos meninos do Texas nos Hurley Studios.

close-your-eyes-03

close-your-eyes-02

blondfire-200x200

blondfire-01

Blondifire é uma banda de Nova Iorque, porém, com sangue brasileiro. Explicamos…

Bruce e Erica Driscoll capitaneiam o grupo e são filhos de mãe brasileira. Não é a por acaso que eles citam como influências nomes como Tom Jobim, Caetano Veloso e Astrud Gilberto, grandes ícones da música brasileira.

Na estrada desde 2002, ainda com o nome de Astaire, se viram obrigado a mudar o nome para Blondfire por conta de ameaças de processos pelos herdeiros do ator Fred Astaire.

A sonoridade pop, com melodias cativantes, podem agradar em cheio os ouvidos mais exigentes, portanto, confira a performance deles nos Hurley Studios.

blondfire-02

blondfire-03

200x200sounds

The-Sounds4

Os indie rockers suíços do The Sounds são a bola da vez nos Hurley Studios.

Formada em Helsingborg em 99, eles são comparados positivamente com bandas da new wave como Blondie, The Cars, Missing Persons, entre outras.

The-Sounds3

Com cinco álbuns na bagagem, o The Sounds é formado pela vocalista Maja Ivarsson, Felix Rodrigues nas guitarras, Johan Bengtsson no baixo, Jesper Anderberg (teclado, piano e guitarra) e pelo baterista Fredrik Nilsson.

Confira a versão ao vivo para a canção “Shake Shake Shake” nos estúdios da Hurley.

Página 1 de 6123456