ASSISTÊNCIA WETSUITS

 

Serviços Cobertos pela Garantia

A Hurley oferece uma garantia de 1 ano a partir da data de compra, comprovada por cupom ou nota fiscal.

A garantia cobre defeitos de fabricação comprovados em uso normal, como zíperes travados ou costuras rasgadas.

Não há custos para serviços cobertos pela garantia.

Serviços que a garantia não cobre

A garantia não cobre danos resultantes de exposição excessiva ao sol, manuseio inadequado, materiais esgarçados ou cortados, desgaste natural, ou falhas por não seguir as instruções de cuidado.

A garantia não contempla ajustes no Wetsuit, sejam eles ajustes na barra, aperto na largura das pernas e, ou somente nos joelhos. Também não realizamos ajustes em hipótese alguma, mesmo que o cliente opte por arcar com os custos do ajuste.

Processo de Avaliação da Garantia

Nosso controle de qualidade analisará o produto individualmente ao chegar à nossa empresa para determinar se o defeito está coberto pela garantia.

Baseado na análise, o wetsuit pode ser trocado, reparado ou devolvido.

Tempo de Resposta e Devolução

Após a chegada do produto, temos até 5 dias úteis para entrar em contato com o cliente e avaliar a situação.

O tempo necessário para a troca ou manutenção será comunicado ao cliente após a avaliação técnica.

Envio do Wetsuit

Preencha o Formulário de Serviços de Wetsuit fornecido com a compra OU NO LINK

Marque a área a ser reparada e forneça detalhes claros sobre o serviço necessário.

Certifique-se de que o wetsuit esteja limpo, seco e livre de areia ou sal antes do envio.

O custo de envio é de responsabilidade do cliente; cobrimos o custo de retorno após o serviço.

Cuidados com o Wetsuit

  • Ao receber seu Wetsuit em casa, cuidado ao abrir a caixa, evitando objetos cortantes como estiletes e facas, para não danificar o neoprene;
  • Vista seu Wetsuit e certifique-se que seja o tamanho correto. A roupa deve estar bem justa no corpo, sem limitar os movimentos e respiração. Caso esteja em dúvidas, solicite a troca pelo tamanho mais adequado, SOLICITAÇÃO DE TROCA ;
  • Verifique o estado do produto antes do primeiro uso, por dentro e por fora, analisando principalmente as costuras
  • Manuseie com cuidado especial!
  • Após o uso sempre enxágue bem por dentro e por fora com água doce;
  • Seque-o na sombra em uma área arejada, evitando a luz direta do Sol;
  • Quando estiver trocando, evite pisar em seu Wetsuit, afinal, ninguém gosta de ser pisado.
  • Lembre-se, o Wetsuit é fabricado com materiais frágeis, portanto, trate-o com carinho e o mais importante, divirta-se!

Detalhes da Garantia

A garantia é válida por 1 ano para costuras e neoprene.

Ajustes de modelagem não estão cobertos, considerando variações individuais de medidas corporais.

Contato com a nossa Central de Relacionamento

Disponível de segunda a quinta, das 09h às 17h, e sexta das 09h às 16h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco, E-mail sac@hurley.com.br ou WhatsApp +55 (11) 2388-0416